quarta-feira, 27 de maio de 2009

Dando a Bunda pra Bater


A um bom tempo quando eu era uma pobre menina inocente e virgem (e claro, ainda sou) os depravados dos meus amigos me apresentaram um lindo site cheio de cores, doces e as mais puras imagens capaz de fazer seu mundo ter sentido, 4chan. (Go on, finja que acreditou em mim e entre no link! .. Vá direto ao Random e seja feliz *love*)


Eu poderia comparar Dando a bunda pra bater ao 4 chan, e por isso ele vai ganhar um pequeno espaço aqui no meu blogger (e isso não tem nada haver deu ter ganhado um comentário *love*), mas já olho esse blogger a um tempo e acho que vocês também merecem viver (sofrer) com essa felicidade.


Clique Aqui para entrar no Blogger


EDIT:

Obs.- lembram do poste sobre as fantasias do qual confessei que duas delas eu queria fazer. Hoje o Bobby descobriu uma delas, embora tenha comentado só de relance.


1 Comment:

Dando a Bunda pra Bater said...

Bem, não sei se a comparação ao 4chan é um elogio, mas, de qualquer forma, vou tomar isso como uma coisa boa, já que de inocente eu não tenho mais nada (muito menos o meu blog).

Obrigado por me apresentar o 4chan!

Enfil