domingo, 7 de junho de 2009

De manha + Excitado + Xixi = Meleca

Bom, algumas vezes os homens acordam de pau duro e apertados para fazer xixi, o que gera um pequeno problema na mira, pensando nisso o site SexHax fez uma serie de imagens mostrando como fazer xixi de pau duro. (Não necessariamente eficazes, confortáveis ou possíveis)

Strong Arming



The Flying Wallenda



Downward Dog



Leg Up



The Girly Man



The Plank



The Superman

2 Comments:

Victor said...

hauhauhauhauhauhauhauha genial xD
isso é fato um problema sério. pq cara, as vezes não tem como. Pq vc tá super apertado, não tem como esperar amolecer para mirar melhor...aí gera isso aí.

Geralmente o q eu faço é o The Superman ou o Leg Up...

O girly man é coisa de frutinha e o Flying Wallenda parece o ideal, mas vc precisa de estrutura o.o

Guilherme Bandeira said...

Eu faço no estilo The Plank...rs...

beijos

Guilherme Bandeira
www.olhaquemaneiro.com.br